5ª MATEADA GREMISTA E FESTA DAS CRIANÇAS LOTOU O CENTRO NA TARDE DE DOMINGO

Na tarde do último domingo (09), a Praça Dr. Ozy Teixeira recebeu a 5ª mateada Gremista e Festa das Crianças, promovida pelo Consulado do Grêmio e Alma Castelhana de Encruzilhada do Sul.


Segundo os organizadores, foram distribuídos 500 brinquedos e mais de 1000 kits de lanche, composto por cachorro-quente e refrigerante. O evento contou com a ilustre presença do Gaúcho da Geral, que fez a alegria da criançada as recebendo com carinho e posando para muitas fotos. A Ervateira Taquapy esteve presente no evento, fornecendo água quente e erva-mate para o chimarrão.


“Após dois anos sem a realização da nossa tradicional mateada e festa das crianças, o ano de 2022 foi um sucesso. Agradecemos a todos os colaboradores, a equipe de trabalho e a comunidade que prestigiou”, ressaltou o presidente do Alma Castelhana Adelar Rodrigues.


Adelar ainda faz um agradecimento especial ao Gaúcho da Geral pela presença e Ervateria Taquapy que estão presente com o grupo desde a primeira edição da mateada, a Loja da Fabi e a Nair que disponibilizaram a água e a luz, assim como para a Prefeitura Municipal.


No ano de 2023, acontecerá a 6ª edição e todos os encruzilhadenses já estão convidados.





213 visualizações0 comentário