5 MOTIVOS PARA CONHECER SAN ANDRES NA COLÔMBIA

San Andrés é uma ilha caribenha do litoral colombiano, no arquipélogo de San Andres, Providência y Santa Catalina. Além de ser um lugar de encher os olhos, a ilha é super acessível, principalmente a nós, brasileiros.


Vem com a gente conhecer este lugar majestoso e impressionante que fica a dois voos daqui.


1. O ano todo é verão!


Assim como o nordeste brasileiro, San Andrés fica localizado no Caribe, uma zona bem próxima a linha do Equador que garante temperaturas bem próximas a 30°C o ano todo!


2. As praias são paradisíacas!


As águas de San Andrés variam entre 7 tonalidades do verde claro ao azul escuro, colocando a Ilha no TOP LIST de turistas do mundo todo. As aguas além de mornas, são calmas. Perfeitas para um relaxante banho de mar.


3. Excelente gastronomia.


Publicidade

Muito além dos mariscos e daquela típica comida praiana, San Andres conta com uma rica gastronomia, onde restaurantes servem pratos que imergem o turista na cultura colombiana e latina no geral. Quase todos os restaurantes da ilha contam com musica ao vivo de quinta à sábado.


4. Não precisa de visto!


Por ser um país pertencente ao MERCOSUL, qualquer brasileiro pode acessar este paraíso com o RG apenas. Não existe nenhuma taxa de turista ou de permanência dentro do período de 90 dias.


5. É muito barato!


Em quinto, mas não por isto menos importante, San Andres é um lugar muito barato, seja nas passagens aéreas ou nos hotéis que facilmente podem ser encontrados diárias a partir de R$39. Isto porque o Real é muito valorizado em relação ao Peso Colombiano, que é a moeda local.


San Andres parece ser a ilha dos sonhos e é. Por isto que nós da Explorer Viagens queremos te ajudar a realizar este sonho! Com passagens de IDA e VOLTA a partir de R$2.300 parceladas em até 12x no boleto você pode! Segue a gente nas rede sociais para ficar por dentro deste e outros destinos absurdamente acessíveis a todos!


Facebook: Explorer Viagens - Instagram: @explorerviagensoficial - Site www.explorerviagens.com


0 visualização0 comentário