61ª EXPOSIÇÃO FEIRA AGROPECUÁRIA ANIMA PRODUTORES

A 61ª Exposição Feira Agropecuária trouxe bons resultados e animou os produtores. Ao todo foram 70 expositores gerais com uma média de público de 3 mil pessoas.


De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Encruzilhada do Sul, Ivo Azambuja, as vendas foram excepcional em comparação ao volume de negócios antes da pandemia, “esse ano teve um aumento considerável para a surpresa de todos”, comentou o responsável pela organização do evento.


E não só os produtores rurais comemoram os resultados, os integrantes da Feira da Terrinha que participaram desta edição, também gostaram do fluxo das vendas. “No domingo fizemos uma boa vendo e além disso, foi uma oportunidade incrível de divulgar nosso trabalho para muitas pessoas que não conheciam, atingindo um público diferente”, comentou a expositora Maiara Moura.



"Como presidente do Sindicato Rural só tenho a agradecer a todos os produtores e produtoras que se fizeram presentes e se dispuseram a visitar e adquirir algum bem para o seu negócio. Desejo felicidades e muito sucesso aos negócios de todos e já convido para se fazerem presentes do dia 07 à 11 de outubro de 2022 para a próxima edição da Feira". Agradeceu Azambuja.


O 28º Remate RG Negócios Rurais - Terneiros, Terneiras, Vaqulhonas e Gado Em Geral que estava marcado para a terça-feira (19), foi adiado para a quarta-feira (20) às 21h. A indisponibilidade no sistema da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural onde são emitidas as Guias de Trânsito Animal (GTA´s) causou insegurança para o andamento do evento. O sistema já foi reestabelecido parcialmente na terça, e de acordo com o informado retorna ao normal, nesta quarta.


1 - Trio campeão categoria Correadalê e melhor exemplar da raça

Borrego 86 - Cabanha Madrugada


2 - ILAE ALANCE - Luis Carlos José Otávio

Melhor exemplar da raça - Borrego 1216



Publicidade

3 - IDEAL RGB - Raul Telesca

Melhor exemplar - Borrego 117


4 - IDEAL PO - Daniel Rocha

Melhor exemplar 0163


5 - Merino Australiano - Geraldo Paixão

Melhor exemplar 40


6 - IDEAL PA. - Heitor Mena Barreto Filho

Melhor exemplar 06


7 - Hamsphire Dom - Cabanha Aranhão

Melhor exemplar 176


GALPÃO

Merino PO - Geraldo Paixão

Merino SO - Heitor Mena Barreto Filho

Ideal SO - Heitor Mena Barreto Filho


BOVINOS



Melhor touro grande campeão

Cabanha Saudade - Devon

Tatuagem 6076

Cabanha Madrugada - Angus


Cabanha Guatambu - Brafor - Tatuagem 38

Cabanha Guatambu - Herefora - Tatuagem12/18

Cabanha Paraiso - Charoles Tatuagem 2/05


MELHOR TRIO

Cabanha Paraiso Charolet

Cabanha Guatambu Brafora

Cabanha Guatambu Hereford

26 visualizações0 comentário