A FEIRA DA TERRINHA

As Feiras da Terrinha tem acontecido mensalmente levando o melhor em produtos artesanais aos encruzilhadenses. Apesar de acontecer esporadicamente, os feirantes produzem o ano todo. Essa semana seguimos apresentando mais três feirantes. Confira:


GURIA ARTESANATO

A Guria Artesanato, foi criada em 2020 por Nicole Freitas Gonçalves.



Trabalho com crochê de fio de malha e peças de vestuário de tricô. Tenho como diferencial: o atendimento ao cliente especializado, busco pela utilização de materiais sustentáveis, resistentes e de excelente qualidade, prezo pelo ótimo acabamento em todas as peças, busco trazer peças que sejam inovadoras, tendências, atemporais e exclusivas. O preparo da encomenda para entrega tem como objetivo fazer o cliente se sentir especial e único, sendo que sempre contém um mimo e os cuidados que devemos ter com a peça para mantê-lá por muito tempo.



Os materias estão disponíveis aos segundos sábados de todos os meses na Feira da Terrinha, e fora da feira podem ser adquiridos sob encomenda.


Redes Sociais:

E-mail : guriaartesanato2020@gmail.com

Insta: @guria.artesanato

Face/página: @guriaartesanato2020

Telefone: Whats : (51) 99864.8852


DELÍCIAS CASEIRAS

Produzidos por Ana Cristina Fontoura Dorneles e Marisa Fontoura Dorneles, as Delícias Caseiras são encontradas todas as terças-feiras e todas as sextas-feiras na Feira do Produtor e no segundo sábado na Feira da Terrinha.



Produtos feitos em casa com muito amor, carinho e dedicação como pão, biscoito, bolos, compotas, massas caseiras, salgadinhos com um diferencial onde todos os produtos são caseiros e sem conservantes.



Redes Sociais: Página no Facebbok é Delícias caseiras

No insta é: delicias_caseiras7256

Telefone ou WhatsApp (51) 996419668


BICHO ARTE

Bicho Arte tem como proprietárias Maiara Moura e Maira Moura. São comercializados acessórios, como colares, brincos, chaveiros em cristais e resina, dentre outros produtos personalizados e afetivos.



O processo de produção com a resina demanda de várias etapas, e sofre influência inclusive do clima e da temperatura. “Nossos acessórios são produzidos com plantas naturais, flores, grãos, sementes, além de outros materiais utilizados nos trabalhos afetivos, como coto queumbilical, mecha de cabelo e leite materno”, explicou as produtoras.


Os produtos estão disponíveis em todas as edições da Feira da Terrinha e são produzidos artesanalmente por elas, em Encruzilhada do Sul.



“Nós conseguimos fazer uma lembrança, um momento, uma, recordação, um sentimento se tornar um produto físico, afetivo, que você pode inclusive presentear alguém. Como explicar o quão único é para uma mãe, o nascimento do seu bebê? O período da amamentação? Ou então, àquela data, aquele momento que é único da vida de uma casal? Ou àquela homenagem e recordação especial aos entes queridos que já partiram? O afeto, o amor envolvido no nosso trabalho e a nossa missão de eternizar esses momentos, tornam nosso trabalho especial, e único, produzidos com muito carinho. Beleza, delicadeza, conexão, autenticidade são palavras-chaves que traduzem um pouco da essência de nossas peças. Cada colar, cada chaveiro, cada personalizações é única. Uma flor não nasce igual a outra, portanto, nossos acessórios tem essa beleza ímpar que buscamos na perfeição da natureza, isso fazer nosso trabalho ser diferente de tudo o que você já viu”, ressaltou as produtoras do Bicho Arte.


Redes Sociais: Facebook: @lojabichoarte

Instagram: @bichoarte

Telefone ou Whatsapp: (51)996487737 ou (51) 997169495


 


93 visualizações0 comentário