A UNIÃO FAZ A FORÇA

Alunos da rede municipal tem recebido kits alimentação, como critério para distribuição, compor família em vulnerabilidade social. A Escola Municipal Adão Fonseca recebeu alimentos para atender 60 famílias, mas a diretora Santa Leonete de Abreu Vargas queria atingir a sua comunidade escolar na integralidade. E para completar as 107 unidades necessária contou com o apoio da ABK Financeira e do Jeep Clube de Encruzilhada do Sul.

Publicidade


A ABK Financeira resolveu comemorar o seu aniversário de uma forma diferente, com solidariedade. E “presenteou” a escola com alimentos para compor os kits, que foram idênticos aos fornecidos pela Secretaria de Educação. Além dos recursos próprios, pediram colaboração na comunidade. Para celebrar a Associação de Pais e Mestres da escola ofereceu uma torta para que os empresários Bruna Luz e Alexandre Ferreira de Sousa comemorasse a data com os funcionários. “Estamos comemorando oito anos de empresa, não poderíamos realizar o evento como todos os anos, devido ao distanciamento social, então, revertemos o valor investido na comemoração na compra das cestas básicas. E comemoramos de forma solidária com a nossa comunidade,” contou Bruna.


O Jeep Clube de Encruzilhada do Sul tomou conhecimento da ação por um dos componentes e através de um grupo do WhatsApp foi angariado o valor para a comprados itens. “Toda vez que nossa entidade contribui com a comunidade é desta forma, algum dos nossos fica sabendo e leva para os outros. Ficamos felizes em poder colaborar,” comentou a diretoria.


Bruna e Alexandre da ABK


138 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.