ACBIS E PROJETO MOLDANDO CIDADÃOS REALIZARAM PEDÁGIO INFORMATIVO

Na última sexta-feira (22), a Associação Cultural e Beneficente Irene Severyn (ACBIS) e o Projeto Moldando Cidadãos realizaram um pedágio informativo, divulgando as atividades desenvolvidas na entidade e apresentando o cronograma de eventos para esse ano.


Durante o pedágio, mascote Tibis, o tigre que representa a associação mostrou alegria e desenvoltura a cada abordagem.



O folder distribuído pela ACBIS continha as atividades já realizadas no Projeto e as que serão desenvolvidas nesse ano de 2022. São elas: Oficina de Dança de Salão para iniciante nas segundas-feiras das 18h30 às 19h30, ministrada por Adriano Coelho; oficina de judô na segunda e quarta-feira das 20:30h às 22:00h, ministrada por Sensei Eduardo Castilho (Juruna); oficina de literatura, ministrada por Alessandro Severyn, nas terças-feiras das 18h30 às 19h30; oficina de violão, ministrada pelo instrutor Tiago Oliveira, nas quartas-feiras das 17h30 às 18h30, e a oficina de técnicas Comerciais nas quintas-feiras das 18h30 às 19h30 ministrada por Nestor Rosa (kokão).



Além das oficinas, a ACBIS e o Projeto Moldando Cidadãos desenvolvem várias atividades paralelas, que buscam constantemente a integração e a socialização das crianças e da comunidade onde estão inseridas, como o Grenatal, jogos de Integração, acampamento de Férias, formaturas, festa Junina e projetos paralelos que surgem a cada ano.


Embora a comunidade encruzilhadense tenha por tradição a ajuda e a solidariedade, este primeiro pedágio foi totalmente informativo, sendo que todas as crianças e participantes do pedágio foram instruídas a não receber dinheiro de ninguém, só divulgar o trabalho da instituição.



“A prioridade será sempre as crianças, pois não adianta termos recursos se não tiver em quem los aplica; precisamos de pessoas para que o Projeto seja desenvolvido, em um segundo momento novo pedágios serão feitos de uma forma arrecadatório para os custos do mesmo”, ressaltou o presidente da ACBIS, Alessandro Severyn.


 

70 visualizações0 comentário