AFUBRA DIVULGA A 20ª EDIÇÃO DA EXPOAGRO


Expoagro nasceu em 2001 propósito de incentivar a diversificação de culturas na região.





Este ano, a Associação do Fumicultores do Brasil – Afubra completa 65 anos e para comemorar a marca irá promover a 20ª edição da Expoagro Afubra com uma programação especial.


Na manhã da segunda-feira (10), o prefeito Artigas Teixeira da Silveira recebeu o gerente de assuntos ambientais da Afrubra, Dalberto Huver, que convidou o Executivo para o lançamento oficial da feira que irá acontecer no dia 28 de fevereiro na sede da Expoagro, BR 471 - Km 161 - Rincão del Rey - Rio Pardo/RS e para a feira, que será nos dias 18, 19, 20 e 21 de março de 2020. O prefeito confirmou a presença em ambos os eventos e a participação com um estande representando o município.


De acordo com os organizadores, a Expoagro nasceu em 2001 propósito de incentivar a diversificação de culturas na região. Anualmente, a equipe da Afubra e entidades parceiras trabalham para desenvolver uma programação técnica que atenda às necessidades dos produtores rurais e mostre as novidades do setor agropecuário, através de manejos, demonstrações práticas, exposição e informação em áreas temáticas: animais, dinâmica de máquinas, agroindústrias, avicultura colonial, dia do arroz, espaço cultural, hortaliças, energias renováveis, viveiro de mudas, ainda as atividades específicas dos estandes das entidades e dos expositores presentes.


Também participaram da reunião o secretário de Agropecuária e Abastecimento Danilo Cardoso, a assessora da pasta Nilda Vieira, o presidente Sindicato Rural de Encruzilhada do Sul, Ivo Azambuja, representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Celio Miguel Machado, e representando a Emater Valquíria Sitó e Rogério Rodrigues.




0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.