AGÊNCIA SICREDI TEM NOVO GERENTE EM ENCRUZILHADA DO SUL

Desde o início do mês de março, a Agência Sicredi de Encruzilhada do Sul, pertencente à área de abrangência da Sicredi Centro Leste RS, tem um novo gerente: Márcio Kessler, que se despediu do município de Butiá, assumiu a gerência da agência local.


O ex-dirigente, Eduardo de Siqueira Riccardi, assumiu a gestão da agência Agro em Cachoeira do Sul. “Estou muito feliz com a oportunidade de assumir um novo desafio dentro da Cooperativa. Em Encruzilhada do Sul, pretendo dar sequência ao excelente trabalho que a equipe já realiza na comunidade”, destaca Kessler.


Márcio Kessler, 39 anos, é natural de Cachoeira do Sul e pós-graduado em Gestão de Negócios e Pessoas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). A trajetória do profissional dentro do Sicredi é de 18 anos, atuando como caixa, assistente e gerente de Negócios, assessor de Produtos e Serviços e gerente de Agência. “A partir de agora, em Encruzilhada do Sul, quero conhecer melhor os associados e suas necessidades. Terei mais uma vez a oportunidade de contribuir para o crescimento da cidade e região, através do Sicredi”, frisa.


Publicidade

Despedida


Natural de Cachoeira do Sul, Eduardo Riccardi, 37 anos, se despediu de Encruzilhada do Sul após três anos e cinco meses. “Acredito que as mudanças em nossas vidas são fundamentais para evoluirmos, sejam elas tanto profissionais quanto pessoais”, ressalta. Formado em Administração de Empresas pela Ulbra e pós-graduado em Gestão de Liderança e Sucessão pela Fadergs, Riccardi completa, em outubro, 13 anos de Sicredi e assumiu, dia 15 de março, a Agência Agro em Cachoeira do Sul. “Minha expectativa para este desafio é enorme”, completa ele.


Fonte: Assessoria de Comunicação Sicredi Centro Leste

Foto: Divulgação

189 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.