ALVINHO É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO PROGRESSISTAS

O atual vice-prefeito de Encruzilhada do Sul Álvaro Damé Rodrigues é o pré-candidato a prefeito pelo Progressistas para o pleito de 2020. A a informação partiu da executiva do partido. De acordo com as lideranças do Progressista, o nome de Alvinho foi escolhido através de uma pesquisa popular.


“Tive a honra de jovem ser o atual vice-prefeito. Além disso, inovei ao acumular duas secretarias e trazer economia para os cofres públicos. Sei o quanto estão sadias as pastas as quais fui gestor e com essa ciência, aceitei colocar meu nome à disposição. ” Falou Alvinho sobre sua atuação no atual governo municipal.


Continua após a publicidade


Alvinho ainda fala como pretende nortear esse primeiro momento, após a escolha. “Como pré-candidato me disponho a dialogar com pessoas que querem o crescimento do nosso município. Acredito que é hora de construção, de seriedade, de demonstrar credibilidade. Desta forma que levei o meu trabalho até agora e tive bons resultados”.


O pré-candidato ainda agradeceu o apoio da minha família, dos progressistas e das pessoas que acreditam na capacidade do seu trabalho. Referindo-se ao resultado da pesquisa popular que levou ao seu nome.


Alvinho é encruzilhadense, advogado, tem 37 anos, casado e pai de três filhos.





40 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.