APAE DE ENCRUZILHADA DO SUL ALERTA PARA GOLPE EM NOME DA ENTIDADE

Atualizado: Jul 14

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Encruzilhada do Sul (APAE) emitiu um comunicado alertando à população sobre um suposto golpe. Pessoas, não identificadas, estariam pedindo dinheiro em nome da entidade.

Publicidade

Leia na íntegra:

“Fomos informados que, no sábado (11/07), algumas pessoas, pediam dinheiro aos motoristas e pedestres, na rua XV de Novembro, mais precisamente na Sinaleira e, que seria em benefício da APAE.


Vimos a público esclarecer que: Não costumamos fazer este tipo de pedido(pedágio); Não autorizamos ninguém a usar o nome da APAE para qualquer tipo de atividade, sem a expressa autorização da Diretoria; Temos um profissional da Instituição, encarregado de receber as colaborações em dinheiro, dos sócios e colaboradores, mediante recibo da Instituição; Não estamos mais fazendo ações entre amigos desde 2018; No final do ano nosso pessoal vende o APAE NOEL, que vem da Federação Nacional das Apaes; A APAE é uma Instituição de extrema confiabilidade e seriedade, tem um nome a zelar e, quem usar o nome da APAE sem autorização, poderá ser chamado a responder judicialmente.


Queremos deixar claro que, as famílias dos alunos matriculados na Escola de Educação Especial Dinorah Soares Duarte, estão sendo muito bem assistidas, recebendo, neste período de Pandemia COVID-19, cestas básicas do Banco de Alimento de outras Instituições e, de pessoas da comunidade que, levam até a APAE as doações que são distribuídas para aqueles que necessitam.

Pedimos a todos que queiram nos ajudar, doando roupas, calçados, alimentos ou móveis, dirijam-se à nossa APAE, nas quintas-feiras das 08:00 às 15:00 horas (Plantão durante a Pandemia), ou através dos contatos 3733 4224 ou 996759860. Caso queiram contribuir com dinheiro, entrar em contato com o professor Neandro (Ratinho) ou depositar na conta de doações no BANRISUL Agência 0207 CONTA Nº 06.053486.0-8.


Convidamos a todos a acompanhar nossa página no Facebook.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


Márcio Von Diemen – Presidente da APAE

Olinda Damé Lopes Freitas – Diretora da Escola Especial”





931 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.