#AQUECEENCRUZILHADA

Seguindo as ações do AQUECE ENCRUZILHADA, a Secretaria de Cidadania e Inclusão Social realizou nesta quinta-feira (12), o preparo e distribuição de 400 refeições. O cardápio foi um delicioso carreteiro com feijão e ovo picado, armazenados e distribuídos em embalagens térmicas (marmitex).



Nesta ação foram beneficiadas famílias em vulnerabilidade, previamente cadastradas pela Assistente Social e Agente de Saúde de cada bairro, o que possibilitou a Secretaria montar um cronograma de entrega de porta em porta de cada família, abrangendo 13 bairros, sendo eles: Campos Verdes, Lava Pés, Vila Esperança, Alto do Renner, Beco do Quilão, Vila dos Castros, Vila Coimbra, Centro, Alto das Pedrinhas, Vila da fonte, Paraíso I e II, Vila Barreira.


Publicidade


A Secretaria de Cidadania e Inclusão Social vem trabalhando intensamente com diversas campanhas para a comunidade Encruzilhadense, e o AQUECE ENCRUZILHADA é uma ação de rápido impacto para a comunidade nestes de dias de frio intenso, segundo a Secretária Nádia Soares.


Fonte e créditos: Assescom

14 visualizações0 comentário