ASSOCIAÇÃO PRÓ-AUTISMO ENTREGA PRIMEIRAS CARTEIRAS

No mês de outubro, a Associação Pró-Autismo de Encruzilhada do Sul - TEApoio realizou a entrega das primeiras das primeiras Carteira de Associado TEApoio para oito crianças. Mais quatro receberão o documento, que além de identificar o autista em atendimento prioritário, proporciona descontos e benefícios variados no comércio local, como farmácias, açougues, padarias e lojas, ainda em serviços como dentistas, médicos e terapeutas.


A entidade lembra lembra que a Carteira de associado TEApoio não substitui a carteira estadual do autista emitida pela FADERS - Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para PcD e PcAH, mas sim dá benefícios a nível municipal.


Publicidade

Fundada em 19 de junho de 2021, a entidade possui caráter assistencial e educacional e sem fins lucrativos. De acordo com o estatuto, a associação tem como finalidade e objetivos principais promover o bem-estar, a proteção, o desenvolvimento pessoal e a inclusão em geral das pessoas que estejam no espectro autista.


A Associação tem como presidente Camila Batista de Freitas e vice-presidente Irene Horna, e se mantem com auxílios e doações de pessoas físicas ou jurídicas, mensalidades de associados e subvenções.


"Em seguida estaremos realizando a entrega das demais carteira, o que nos deixa muito felizes em saber que a Associação está muito bem", ressaltou a secretária Anahy Della Nina que ainda convida a comunidade em geral para acompanhar a entidade nas redes sociais @associacaoteapoio.



43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo