ASSONAJU CLASSIFICA ALUNA PARA CAMPEONATO BRASILEIRO QUINTA REGIÃO

No sábado (19/03) a delegação da Assonaju, levou os seus judocas até a cidade de Santa Cruz do Sul, que disputaram a seletiva estadual para o Campeonato Brasileiro Quinta Região e Festival da Criança, nas dependências do ginásio da Unisc, que contou com a participação de municípios de todo o estado e judocas de diversas academias, nas categoria divisão principal, aspirante e iniciante, com um total de 700 atletas participando.


Publicidade

A Assonaju classificou a judoca Alice Poeckel de Freitas, faixa verde na classe Sub-18, categoria super ligeiro até 44 kg, para representar a Assonaju, Encruzilhada do Sul e o estado do Rio Grande do Sul na cidade de Curitiba, no Paraná, nos dias 09 e 10 de abril.


Destaque muito importante dessa seletiva em Santa Cruz do Sul, foi a participação de muitas crianças na categoria iniciante, mostrando que o judô segue crescendo e valorizando muito a disciplina e respeito.



Também durante o campeonato em Santa Cruz do Sul, a judoca e agora árbrita estadual, Débora da Rosa de Freitas recebeu o certificado de Faixa Preta Sho Dan (1º grau).



 

286 visualizações0 comentário