ATENDIMENTO DIGITAL DO IPE SAÚDE É ALTERNATIVA DURANTE VIGÊNCIA DA BANDEIRA VERMELHA

Com a permanência da região de Porto Alegre em bandeira vermelha no mapa do modelo de Distanciamento Controlado em vigor a partir da terça-feira (8/12), o IPE Saúde mantém a suspensão dos atendimentos presenciais em sua sede – assim como nas demais unidades do interior do Estado. Contudo, os usuários têm acesso a todos os serviços da instituição de forma on-line, através do atendimento digital.


As perícias presenciais também estão suspensas – serão atendidas somente as pessoas que já tinham horários agendados até o final do mês. Os procedimentos que necessitam de perícias presenciais, previstos na ordem de serviço 11/2020, ficam temporariamente suspensos e os demais casos são realizados através de perícia documental, encaminhada pelo prestador de serviço via Central de Regulação.


A retomada dos atendimentos presenciais está condicionada ao retorno da região de Porto Alegre à bandeira laranja na classificação de risco.

Publicidade


Além dos serviços no site, segue disponível o atendimento telefônico, pela central que atende a todo o Estado no número (51) 3210-5656. Como há grande quantidade de ligações, é necessário aguardar até o atendimento.


No site do IPE Saúde também é possível acessar a Cartilha do Segurado, que traz informações básicas sobre como encontrar e solicitar os diferentes serviços da instituição.


• Clique aqui para acessar a Cartilha do Segurado.

Texto: Raquel Schneider/Ascom IPE Saúde Edição: Secom

19 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.