BANDEIRA VERMELHA ENTRA EM VIGOR NESTA TERÇA-FEIRA (14)

Foi confirmado nesta segunda-feira (13), por meio de transmissão ao vivo o resultado final da bandeira na 10ª semana do distanciamento controlado para a R27 - sede em Cachoeira do Sul/RS, na qual Encruzilhada do Sul/RS está localizada . O governador Eduardo Leite informou que a R27 passa a ter de respeitar os protocolos específicos para a Bandeira Vermelha, ou seja, de risco alto de transmissão e capacidade de atendimento.

Publicidade

Conforme o Decreto Estadual 55.240 as regiões em risco alto permanecem em bandeira vermelha por 15 dias e os indicadores são avaliados semanalmente e somente retornam perante melhora a ser acompanhada neste período.

De acordo com o informado, a Administração Municipal estará com a vigilância em saúde a partir de amanhã (14) orientando todos os segmentos públicos e privados quanto aos protocolos específicos a serem seguidos.


A R27 está constituída dos seguintes Municípios: Arroio do Tigre, Caçapava do Sul, Cachoeira do Sul, Cerro Branco, Encruzilhada do Sul, Estrela Velha, Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Novo Cabrais, Passa Sete, Segredo e Sobradinho.


513 visualizações0 comentário