BLOCOS ORGANIZAM MAIS UM CARNAVAL NO CLUBE DO COMÉRCIO


Mais uma vez, os Blocos encruzilhadenses Halterocopistas e G9 Limps estarão a frente da organização do Carnaval no Clube do Comércio. As festividades iniciam na sexta-feira, dia 21, com o tradicional pagode com grupo Nisso Qui Dá.


Confira a programação completa: Sexta-feira - Para aquecer as turbinas e desengavetar as purpurinas convidamos a todos para o já tradicional pagode de sexta com o Grupo Nisso Qui Dá, que terá início a 01h.

Sábado - Recepção da Rainha 2020 -Dia da Abertura Oficial do Carnaclube 2020, esperamos todos para recepcionar nossa rainha com muita cor, brilho, alegria e animação. Banda KARA NOVA + DJ, iniciando a 01h.

Domingo - Resgatando Carnavais: Noite de Máscaras - Em parceria com a Escola de Samba AMIMIEC, convidamos a todos para produzir suas máscaras e maquiagens para viver intensamente essa noite mágica que retoma nosso clima dos antigos carnavais. Animação com banda KARA NOVA + DJ, nessa noite a banda iniciará mais cedo, a meia-noite.

Segunda-feira- Eu vou de qualquer jeito: Festa a fantasia - Nessa noite vamos reutilizar toda a porpurina e criatividade que ainda restou para a última noite de carnaval. Monte sua fantasia como bem entender, respeitando sempre todos os envolvidos e venha fechar nosso carnaval com chave de ouro. Animação com banda KARA NOVA + DJ, iniciando a 01h.


CARNAVAL INFANTIL - Aquele momento de deixar a criançada esbanjar na purpurina. Convide seu filho, sobrinho, afilhado ou amigo e venha curtir o carnaval da tarde conosco.

Domingo: Recepção da Rainha infantil com animação da banda KARA NOVA + DJ, iniciando às 17h.

Segunda-feira: A festa continua com animação do nosso DJ no mesmo horário. O Carnaval infantil terá entrada gratuita, estaremos arrecando 1kg de alimento não perecível, o qual será revertido para alguma entidade de Encruzilhada do Sul.


Para informações sobre valores do carnaval adulto, contate alguém da organização: Theo Pires, Cássio Rassier, Marla Kappaun, Juliano Rodrigues, Camila Rosa, Déia Machado, Ramiro Hopp, Ciro Hopp e Charles Hopp.




171 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.