BM ENCERRA CERCO E SEGUE AÇÕES DE POLICIAMENTO E INTELIGÊNCIA EM BUSCA DE CRIMINOSOS
A Brigada Militar divulgou nesta sexta-feira (15) o encerramento do cerco instalado para as buscas aos criminosos que atacaram a agência bancária em Santana da Boa Vista que aconteceu na tarde do dia 8 de abril.
Ainda, informou que algumas guarnições de policiamento seguem com reforço, garantindo a segurança da população daquela região, mesmo já tendo sido averiguadas todas as denúncias e informes de movimentações atípicas de pessoas e veículos, locais de mata e edificações.
"Policiais militares que atuam na inteligência seguirão trabalhando, inclusive em cooperação com outros órgãos de segurança pública, para que os indivíduos sejam localizados e presos. A Brigada Militar reitera a importância da colaboração da população para que denuncie quaisquer informações que possam levar à prisão desses criminosos, acionando o 190." Finalizava a nota.
Fonte e fotos Brigada Militar.


