BM PRENDE HOMEM QUE ARROMBOU E FURTOU ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS NO CENTRO DE ENCRUZILHADA

O indivíduo já possui antecedentes criminais por posse de entorpecentes, vias de fato, ameaça, dano ao patrimônio, desacato a autoridade, resistência a prisão, entre outros.



A Brigada Militar de Encruzilhada do Sul prendeu um homem de 22 anos, no início da madrugada desta quarta-feira (29), na Rua Quatro de Dezembro, acusado de furto, arrombamento e dano ao patrimônio.


De acordo com informações da BM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de dano em um açougue localizado na Rua Ramiro Barcelos. Ao acessar as imagens das câmeras de segurança do local puderam identificar as características do criminoso, que quebrou um dos vidros do prédio.


Em seguida, outra empresária, desta vez a dona de uma floricultura na Av. Tenente Coronel Pereira fez contato, informando não só o arrombamento, mas também o furto de dinheiro do caixa.


Ainda conforme a BM, durante as buscas pela cidade localizaram um homem de 22 anos suspeito de ter cometido os crimes. Ele estava a pé, portava o mesmo valor levado da floricultura e foi possível constatar que sua aparência é idêntica às imagens feitas pelos equipamentos de filmagens de ambos os locais.


Ele está sendo apresentado na Delegacia de Polícia onde será lavrado o auto de prisão em flagrante e posteriormente será encaminhado ao Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul. O indivíduo já possui antecedentes criminais por posse de entorpecentes, vias de fato, ameaça, dano ao patrimônio, desacato a autoridade, resistência a prisão, entre outros. Devido a nova lei de abuso de autoridade o nome e a imagem do suspeito não serão divulgados.



Crédito Brigada Militar

1,776 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.