BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL

Na manhã desta sexta-feira (22/10), os policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar apreenderam um adolescente por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental na RSC-471, Km 225, no município de Encruzilhada do Sul.


Os policiais militares durante Operação Barreiras Simultâneas abordaram um Mitsubishi L200 emplacado em Encruzilhada do Sul, que ao visualizar a viatura policial, freou bruscamente, sendo constatado que o condutor era um adolescente de 17 anos e o veículo estava com o licenciamento vencido.


Publicidade

Durante a busca veicular foi localizado sob o banco do motorista um revólver marca Taurus calibre 38, municiado com seis munições intactas e dentro de uma pochete na cintura do menor mais seis munições de calibre 38 intactas. Ainda foram encontrados espalhados no interior do veículo diversos cartuchos de espingarda, entre elas, seis munições de calibre 12 (duas intactas e quatro deflagradas), 11 cartuchos de calibre 28 deflagrado, e também na caçamba do veículo havia uma lebre abatida.


O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro.


Comunicação Social do CRBM


Texto: Sgt Carvalho

Foto: Sd Volmes

1.106 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo