BRIGADA MILITAR LOCALIZA RESTOS MORTAIS NO INTERIOR DE ENCRUZILHADA DO SUL

Na manhã desta segunda-feira (11), a Brigada Militar localizou restos mortais na localidade da Cordilheira, interior de Encruzilhada do Sul/RS, que ao que tudo indica é de um dos criminosos que assaltou a agência do Banrisul da cidade de Amaral Ferrador/RS, no dia 13 de maio deste ano.


Segundo a Brigada Militar, a ossada estava a cerca de 4 quilômetros de onde foi localizado o veículo utilizado no assalto. As roupas encontradas junto a ossada também, levam a crer que se trata do criminoso desaparecido. Relatos de familiares dão conta que ele havia sofrido um mal súbito.



A Polícia Militar ressalta que as buscas pelo desaparecido tiveram continuidade através da sua agência de inteligência, principalmente na rota de fuga dos criminosos. A perícia está sendo aguardada no local para efetiva identificação.


Relembre:


Em 13 de maio de 2022, a a agência BANRISUL no município de AMARAL FERRADOR/RS é atacada por assaltantes.


Na ocasião do delito, cerca de quatro indivíduos, portando armas de fogo - ao menos duas calibre 12 e 1 fuzil calibre 7.62, ingressaram na agência bancária realizando disparos de arma de fogo.


Na ação foram subtraídos os valores existentes no interior cofre da agência, e, ainda, o montante de um dos caixas eletrônicos. Salienta-se, ainda, que foram subtraídos dois revólveres utilizados pelos vigilantes e os coletes balísticos. Para viabilizar a fuga, os assaltantes saíram da agência bancaria efetuando diversos disparos de arma de fogo, utilizando-se de reféns para a formação de espécie de “cordão humano”.


Por derradeiro, a fim de frustrar futuras perícias, os assaltantes incendiaram o veículo no qual chegaram a agência, (Honda Fit, placas MCY9J49, que havia sido roubado para a prática do delito) e roubaram outro veículo.


Um dos suspeitos foi preso.



7.347 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo