CAIXA RECEBE REFORÇO PARA ORGANIZAÇÃO DE ATENDIMENTO AOS BENEFICIÁRIOS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

A Caixa Econômica Federal recebeu um reforço para o atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial do Governo Federal. A partir desta quinta-feira (07), a quadra que fica em frente a instituição bancária será bloqueada para a passagem de carros, durante o horário de atendimento da agência. Demarcações ao longo da rua foram feitas por uma equipe da Secretaria Municipal de Obras para que os usuários fiquem a distância necessária um do outro, de acordo com as normas sanitárias que visam o combate ao coronavírus.


Outra ação importante, foi a instalação de uma máquina copiadora em frente ao banco. De acordo com a gerência da instituição, entre os trâmites do serviço mais usados, que é a emissão de código pagador do benefício, está a necessidade da cópia do documento de identificação. Para agilizar, a Secretaria de Cidadania e Inclusão Social disponibilizou o equipamento e um servidor para fazer as cópias. Desde o início dos encaminhamentos, as unidades do Cras e a gestão da Cidadania estão disponíveis para ajudar no encaminhamento do benefício.


Continua após a publicidade



O Executivo e a gerência da Caixa continuarão realizando ações em conjunto durante todo o prazo do pagamento do benefício. Buscando facilitar o acesso da população ao pagamento do valor.


Já no primeiro dia das novas ações já foi possível identificar a diminuição da aglomeração em frente a agência.





332 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.