CAMPANHA DO AGASALHO 2020: PLANO DE AÇÃO É DIVULGADO

Em meio ao combate do novo coronavírus, auxiliar as famílias carentes do nosso município é fundamental, por isso, a Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul, através da Secretaria de Inclusão Social e Cidadania, lançou no dia 13 de maio, a Campanha do Agasalho 2020.


A campanha tem como objetivo receber doações de agasalhos para adultos e crianças, calçados, edredons e cobertores (dentre outros itens de vestuário) em bom estado para atender aos que mais precisam. De acordo a Secretaria de Cidadania, a Campanha do Agasalho deste ano será um pouco diferente. “Devido a pandemia, receberemos as doações e faremos a higienização dos produtos para encaminhar às famílias. As doações também não terão um dia determinado para entrega. Procuraremos as famílias cadastradas nos programas assistenciais e demais inscrições. Em conjunto com os nossos parceiros podemos agendar a retirada dos agasalhos para não gerar aglomerações”.


Continua após a divulgação


A Secretária Carina Ourives esclareceu que as entidades podem procurar diretamente no telefone 3733-3733, caso queriam se juntar à campanha do agasalho deste ano. Também fez um pedido à população para acondicionar as doações em sacolas ou embalagens plásticas para ajudar na triagem.

Os pontos de coleta deste ano estão nos CRAS, na Secretaria e na Prefeitura ou através dos parceiros.


Assescom Prefeitura Municipal


12 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.