CANDIDATO À PREFEITURA DE ENCRUZILHADA DO SUL SOFRE ATAQUE A TIROS

Disparos foram realizados contra o veículo de Pedro Paulo dos Santos Soares (PTB), mas ele não foi atingido.


O candidato à prefeitura de Encruzilhada do Sul pelo PTB, Pedro Paulo dos Santos Soares, sofreu um ataque a tiros na madrugada desta sexta-feira (13). De acordo com a delegada Luana Tamiozzo Medeiros, Pedro Paulo estava a 30 metros de sua casa, que fica em uma área rural do município, quando um veículo que vinha na direção contrária começou a disparar contra a caminhonete do candidato.


Ele estava sozinho no carro e conseguiu se jogar no banco do carona para desviar dos tiros. Os disparos atingiram o para-brisa e os vidros laterais do veículo. Pedro Paulo teve ferimentos leves devido aos estilhaços, mas não foi atingido pelos tiros. Ele mesmo acionou a Brigada Militar e a Polícia Civil.


Em depoimento, o candidato afirma que não conseguiu identificar o veículo nem quantas pessoas havia no interior. Ele acredita em motivação de cunho eleitoral, mas afirma nunca ter recebido ameaças de morte.


Segundo a delegada, câmeras de segurança estão sendo verificadas para tentar identificar o carro utilizado no crime e buscas são realizadas na cidade do Vale do Rio Pardo em busca de suspeitos. Por ser uma estrada rural e com pouco iluminação, não houve testemunhas do crime. O carro do candidato passará por perícia.


Fonte Jornal 19 de Julho









66 visualizações0 comentário