CANTORA ENCRUZILHADENSE PARTICIPA DO PROGRAMA “GALPÃO CRIOULO”

No último final de semana, dias 20 e 21 de novembro, a cantora encruzilhadense Aline Rosa participou do programa “Galpão Crioulo” da RBS TV.


Aline Rosa foi convidada a participar do programa, através de sua primeira participação no “Galpão Crioulo”, no quadro "Galpão em Casa", em março deste ano, o qual o artista enviava um vídeo gravado "em casa" à produção do programa. A indicação para o quadro "Galpão em Casa" deu-se através da Cantora Loma Pereira, grande nome da música e uma das referências da encruzilhadense Aline Rosa; foi então que, neste 20 de novembro, sendo um programa em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, Aline recebeu o convite para gravar o quadro "Roda de Galpão", desta vez de forma presencial.


Publicidade

Conhecida por todos os encruzilhadenses em animar festas e participar de eventos, onde sua voz marcante se destaca, Aline explica que a pandemia revelou um outro talento, o qual ela pretende se aperfeiçoar, e com isso novos projetos estão surgindo, e como vocalista do grupo Etc & Tal, novos trabalhos autorais estão por vir. Aline deixa o recado a todos os encruzilhadenses e sua legião de fãs que para 2022 vêm muitas novidades. Aguardem!


Quem quiser contatar com a cantora encruzilhadense Aline Rosa é só acessar no Instagram @cantoraalinedarosa, @etc&tal; facebook páginas Cantora Aline da Rosa, e Trio Etc & Tal, e o contato pelo fone (51)99640-2158 ou (51)99626-9411.


"Eu agradeço muito à Encruzilhada do Sul, a todos que me acompanham e torcem por mim, e aos que assistem aos shows e compartilham os vídeos nas redes sociais. Graças ao carinho e respeito de todos os encruzilhadenses, pelo meu trabalho, que muitas oportunidades surgiram. Temos grandes talentos em nossa terra, e não somente na música. Dança, teatro, artes plásticas e gráficas, artesanato, entre outras áreas devem ser prestigiadas. O incentivo da comunidade é como combustível para um artista seguir sua caminhada! Obrigada, Encruzilhada do Sul", esse é o reconhecimento de Aline a todo o carinho recebido por todos e a importância do apoio e incentivo aos artistas de Encruzilhada do Sul.



65 visualizações0 comentário