CAPAVERDE É O SECRETÁRIO NACIONAL DA JUVENTUDE DO PARTIDO LIBERAL

Na última semana, o Encruzilhadense Jose Capaverde, desembarcou em Brasília para reunião com o Presidente Nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, partido esse que acolhe o Presidente da República Jair Bolsonaro.


A reunião com Costa Neto, foi pedida pelos parlamentares Deputado Altineu Cortes, líder do partido na Câmara Federal e pelo Senador Carlos Portinho, líder do partido no Senado, esta reunião contou com lideranças jovens de vários estados brasileiros e foi instituído o Secretariado Nacional da Juventude do PL, o PL Jovem Nacional.


Capaverde assumiu a vaga de Secretário Nacional do Partido, chancelado por Valdemar da Costa Neto e indicado pelo deputado Federal Giovani Cherini, para representar o estado do Rio Grande do Sul no movimento.


Publicidade

O PL Jovem Nacional elaborou um plano de expansão ousado e já começa a trabalhar em cima deste projeto já no mês de abril, a ideia central conta com abrir representações jovens nos 27 estados, promover eventos e filiar quase 30 mil jovens ao partido até a metade do ano, além de encabeçar a campanha Jovem do Presidente Bolsonaro a reeleição.


"Como já imaginávamos, tivemos o apoio incondicional do Presidente Valdemar Costa Neto e iremos honrar com a responsabilidade de tocar esse ambicioso projeto político partidário, o que nos dará base aos nossos projetos e candidaturas às câmaras e assembleias, estamos muito felizes pela confiança que nos foi atribuída e com todo gás para trabalhar pela renovação política no país”, diz Capaverde.


Capaverde acredita que o PL Jovem se tornará em pouco tempo, a maior juventude político partidária do Brasil, assumindo um papel importante na renovação das lideranças políticas!


 

34 visualizações0 comentário