CARTÓRIO DE REGISTROS ESTÁ FUNCIONANDO PROVISORIAMENTE EM OUTRO LOCAL



Na noite do último dia de 2019, um princípio de incêndio assustou quem passava pelo Centro da cidade. No prédio atingido, na Praça Ozy Teixeira, funcionava o Cartório de Registros. Nesta semana, foi emitido um comunicado com a mudança provisória do local de funcionamento.


Leia na íntegra:

THIAGO DE CASTRO BRANDÃO VARGAS, Oficial do Ofício de Registros Públicos de Encruzilhada do Sul vem publicamente agradecer a toda a população encruzilhadense pelo apoio recebido após o princípio de incêndio ocorrido no dia 31 de dezembro de 2019.

Informa ainda que a sede da Serventia está sendo totalmente restruturada para um melhor atendimento, visando constantemente a evolução na prestação de serviço. Durante este período o Cartório funcionará provisoriamente na Rua Dom Feliciano, nº 80, SALA 11 (Prédio dos Padres) no mesmo quarteirão da sede.


Outrossim, esclarece que os livros e acervo da Serventia permaneceram intactos, não sofrendo prejuízo em decorrência do incidente e que o arquivo eletrônico também restou totalmente preservado.


Por fim, gostaria de parabenizar a brilhante atuação da equipe do corpo de bombeiros que eficazmente conseguiu conter o fogo, evitando que o houvesse prejuízo de maior proporção.


A todos que se empenharam e estão empenhando nesta fase de reestruturação nosso muito obrigado. Desde já agradecemos a disponibilidade e reiteramos préstimos de elevada estima e distinto apreço.


Coloco-me à disposição para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.


Cordialmente,


Thiago Vargas




2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.