CARTÓRIO ELEITORAL DE ENCRUZILHADA TEM NOVO RESPONSÁVEL

Desde 24 de fevereiro deste ano, o Cartório Eleitoral de Encruzilhada do Sul tem como chefe Juliano Meira Pilau. Natural de Porto Alegre, Juliano assumiu a função após transferência do servidor Sérgio Kowalczuk e desde já, coloca-se a disposição da comunidade para quaisquer que sejam suas demandas com relação a questões eleitorais.


Juliano destacou à nossa equipe a importância de orientar a população e, principalmente, os pré-candidatos ao pleito que ocorrerá em novembro, tendo em vista se tratar de um modelo de campanha política totalmente atípico, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

O atendimento ao público está sendo realizado de forma remota, por telefone, whatsapp ou e-mail. Informações ainda podem ser obtidas através dos telefones/whats (51) 9 9869.0867, (51) 9 9869.3878 ou e-mail zon019@tre-rs.jus.br.


Informações importantes:

* 1º turno da eleição: 15 de Novembro; * Nesta eleição não haverá biometria; * O eleitor deverá levar sua caneta para assinar o caderno de votação, pois não será disponibilizado pelo Tribunal, evitando contato entre mesário e eleitor; * O comprovante de votação não será entregue, podendo ser consultado pela internet, posteriormente; * Os registros de candidatura deverão ser feitos até às 19 horas do dia 26 de setembro;




123 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.