CASEIRO ESTÁ DESAPARECIDO APÓS SUSPEITA DE ASSALTO

Um homem de 59 anos, está desaparecido desde a noite da terça-feira (08). Ele trabalha como caseiro em uma propriedade rural, na Serra dos Rosas, interior de Encruzilhada do Sul/RS.


Conforme a Polícia Civil, o proprietário do local esteve na delegacia, na manhã desta quarta-feira (09), alertando para um suposto assalto, que teria ocorrido entre às 19h de ontem e às 7h da manhã de hoje, que teria resultado no desaparecimento, vez que a vítima estaria sozinha durante este período e sem contato.

As polícias Civil e Militar foram até a propriedade e encontraram a porta da casa sem sinais de arrombamento, trancada a chave e duas janelas abertas. Segundo os depoimentos, foram levadas duas armas. O celular da vítima, identificado como Flávio Aguiar da Silva, também não foi encontrado. No seu aplicativo de mensagens mostra que ele foi visto on-line pela última vez às 3h, durante a madrugada.


Nas redes sociais a família busca pelo paradeiro de Silva, qualquer informação será bem-vinda através dos telefones de emergência 190 e 197.




3.454 visualizações0 comentário