CELULAR É FURTADO DENTRO DO BRECHÓ DA CAMPANHA AME JUJU

A luta buscando angariar fundos para o tratamento da pequena Juju ganhou um capítulo revoltante, na tarde desta segunda-feira (31). Uma das voluntárias teve o seu celular furtado, enquanto trabalhava no brechó que reverte a venda das peças de vestuário comercializadas integralmente à campanha.

Publicidade

Ela relata que, por volta das 16h40 o aparelho carregava em uma tomada, algumas pessoas, as quais não conhece, estavam dentro do local, quando a seguir foi dada a falta do telefone.


Não conheço estas pessoas, mas peço encarecidamente que me devolvam o chip e o cartão de memória, pois tenho neste celular tudo referente a Campanha da Jujú. A estas pessoas que roubaram eu peço, fiquem com o aparelho e façam chegar até mim estes registros. Façam de forma sem que sejam identificadas, deixem na rádio, debaixo da porta do próprio brechó, larguem em algum lugar, mas por favor, devolvam. Se não fosse pela campanha não estaria fazendo este apelo. O mundo realmente está precisando mudar, as pessoas tem que ter mais amor, consideração e solidariedade. Já bloquei o celular.” Apelou a vítima em sua rede social.


O Brechó da Juju acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e 14h às 17h e no sábado da 9h às 12h, no Salão Paroquial, Av. Coronel Honório Carvalho esquina com Rua General Osório.



579 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.