COMANDO REGIONAL DO VRP SEDIA REUNIÕES DO CONSELHO SUPERIOR E TÉCNICO-OPERACIONAL

Nos dias 24 e 25 de janeiro, a Brigada Militar promoveu a Reunião do Conselho Superior e técnico-operacional com o Comandante-Geral, Subcomandante-Geral, Comandantes Regionais e Chefes de Órgãos especiais da BM.


O evento, que aconteceu em Santa Cruz do Sul, tem o propósito de aprimorar a implementação da metodologia de gestão por resultados, viabilizar a melhoria de processos e promover a maturidade na gestão de projetos estratégicos, além de ajustar a rotina de governança e fomentar o compartilhamento e ampliação de boas práticas das unidades operacionais para todos os municípios do Estado.


A ocasião contou com a presença do Vice-Governador e Secretário da Segurança Pública, Delegado Ranolfo Vieira Júnior, do Comandante-Geral da Brigada Militar, coronel Vanius Cesar Santarosa, Subcomandante Geral da BM, coronel Cláudio dos Santos Feoli, do Chefe do Estado Maior da BM, coronel Rogerio Stumpf Pereira Junior, do Comandante do Comando Regional do Vale do Rio Pardo, coronel Valmir José dos Reis, Comandantes Regionais de Polícia Ostensiva, Diretores de Departamentos, Chefes de Assessorias e vários oficiais da Brigada Militar.



Publicidade

Foram entregues quatro viaturas destinadas ao Comando Regional e 23°BPM. Sendo, um Veículo Corolla Cross, destinado ao CRPO/VRP e duas motocicletas Honda 750cc e um veículo Volkswagen Virtus, destinados ao 23°BPM.


Além disso, autoridades receberam a distinção da Brigada Militar, o Vice-Governador, a Prefeita municipal Helena Hermany, o Vereador e Vice-líder do Governo Municipal Raul Fritsch, representando a Câmara de Vereadores, o Presidente da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Benício Albano Werner, o Presidente do Sinditabaco, Iro Schünke, o Presidente do Sicredi Vale do Rio Pardo, Heitor Álvaro Petry.


A distinção é destinada as autoridades pelos relevantes e inestimáveis serviços prestados em prol da sociedade, colaborando para o aumento da Segurança Pública na região do Vale do Rio Pardo, mediante a realização de ações de real benefício para o desenvolvimento, o aperfeiçoamento e o aprimoramento do CRPO/VRP, de modo a se tornarem merecedores do reconhecimento público.


Além de autoridades presentes no evento, vice-prefeito de Santa Cruz do Sul, Elstor Desbessel, Líder de governo na Câmara de Santa Cruz do Sul, Henrique Hermany, Delegada penitenciária regional, Samantha Longo, demais autoridades e imprensa.



78 visualizações0 comentário