COMISSÃO PROVISÓRIA PASSA ADMINISTRAR O CLUBE DO COMÉRCIO

Desde a última semana, o Clube do Comércio está sendo administrado por uma comissão formada em caráter emergencial e provisório, até que uma nova diretoria seja empossada.


De acordo com os membros do grupo, primeiramente será lançada uma campanha buscando restabelecer o clube como sociedade cultural, o foco é a inserção dos sócios através de apoio financeiro ou troca de serviços para a retomada das atividades. Tendo como resultado o uso do patrimônio pelos associados, como era desde os primórdios.


“A caminhada é longa, mas estamos de boa vontade em tentar reconstruir o nosso clube. A piscina está danificada e com vazamento, o piso quebrado, vidros e janelas quebrados, cadeiras e mesas danificadas, enfim, muita coisa por fazer,” lamentou Edite Almeida, integrante da comissão.



A Comissão é formada por diversos sócios do clube, cada um desempenhando uma função de acordo com o organizando. Como primeiro passo desta retomada, estão sendo realizadas reuniões com os locatários das dependências do prédio, assim como, com o Corpo de Bombeiros. Atualmente, uma academia de ginástica e um restaurante ocupam parte do espaço.


Publicidade

“A comissão está montada e aberta para que novos sócios que queiram participar e nos ajudar, pois, o caminho é longo e árduo, nada que com apoio não possamos mudar”, finalizou Edite.


A comissão formada em caráter excepcional está sendo formalmente constituída, da qual será averbada e homologada junto ao Cartório de Registros desta Comarca, assim, poderão dar maior agilidade nas questões burocráticas até então pendentes.



Em vontade única, todos os membros da comissão objetivam a reestruturação do Clube do Comércio para que assim seja resgatada nossa tradição, para fins de realizações de bailes, encontros, jantares, e ainda, usufruir da piscina e de suas dependências.


Atualmente, fazer parte desta comissão, os seguintes integrantes: Edite da Rocha de Almeida, Augusto Rassier Isolan Junior, Roger Maicon Teixeira Marchant, Theo Mariano da Rocha Pires, Pércio Riegel Silveira, Luís Roberto Azambuja, Ivo Nascente Azambuja, Carlos Abrahão Fahas Rassier, Cassio Rassier da Silva, Daniel Gonçalves Ferreira.


Interessados em integrar a comissão podem contatar através do telefone (51) 99935-2068. Toda a ajuda será bem-vinda.

636 visualizações0 comentário