CONJUNTO DE MORADORES DA REGIÃO MANIFESTA-SE SOBRE FALTA DE LUZ

Desde ontem, as 17 horas, quando uma manga de chuva atingiu uma pequena faixa de terra, a energia faltou e não voltou mais. Mandamos mensagem para o número de atendimento da CEEE EQUATORIAL, novo nome da CEEE privatizada, e o robô que atende e responde a mensagem foi programado para mentir, pois atualiza de hora em hora o retorno da energia. Fui verificar ao longo da rede o que estava acontecendo e me deparei com dois postes caídos perto do trevo do Fiorello sem que nenhuma equipe da CEEE EQUATORIAL esteja no local e recebi informações que tem apenas dois funcionários trabalhando para resolver o problema.


Publicidade

Tivemos um aumento de 100% na conta de luz com a privatização feita pelo governo Leite e de quebra recebemos esse serviço como prêmio. Quero deixar registrado que na região tem pessoas que com a seca precisam irrigar plantas, bacias leiteiras, mantimentos perecíveis estocados e com falta de água para consumo por causa do não funcionamento das bombas. Nem o Posto de gasolina está conseguindo abastecer.


Quem responde pela tal CEEE EQUATORIAL que ganhou quase de graça a concessão? Esse é o serviço de qualidade das empresas privadas? Estão fazendo corte de gastos reduzindo efetivos de trabalhadores? Que serviço é esse que aumenta tarifas e precariza o atendimento ao consumidor? Quem está sendo atingido por esse descaso precisa se manifestar. Deixo registrado minha indignação e vou encaminhar minha reclamação as autoridades que respondem pelo controle desse serviço



645 visualizações0 comentário