CONSELHO DELIBERATIVO DO CLUBE ENCRUZILHADENSE DEBATE FUTURO DA ENTIDADE

No início do mês de dezembro, o Conselho Deliberativo do Clube Encruzilhadense reuniu-se para tratar assuntos relacionados ao futuro da entidade. Entre as pautas a reforma da Boate Crateras.


De acordo com o presidente Dariel Ferras, para execução da obra foi contratada uma empresa de Porto Alegre que antes do início aprovou o projeto junto ao Corpo de Bombeiros de Encruzilhada do Sul.


Ao término obras, que terá os custo pelo Clube, o local será alugado para a instalação da "NAIPS CLUB" mediante a um contrato de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.


Publicidade

O Conselho Deliberativo aprovou as obras e a nova locação, assim como foi aprovado a renovação do aluguel do salão por mais dois anos ao Restaurante Mistral. Ainda foram discutidos assuntos gerais sobre a sociedade, que segundo Ferras, foi extinta.


"Na reunião ficou decidido que vão manter o Clube locado e preservarão o patrimônio para futuras gerações, que se acharem em condições de voltar a se reunir como sociedade novamente, num futuro mais longo", explicou Ferras.


Dariel ainda salientou que ficou acordado que o sócio proprietário ou remido, que apresentar documentação que comprove sua sociedade, terá direito a 10% de desconto em qualquer ambiente que estiver locado no Clube. Ficará visível o informativo com os critérios do benefício.

1.126 visualizações1 comentário