CONSULADO DO INTERNACIONAL DE ENCRUZILHADA TEM SUA PRIMEIRA CONSULESA



Na quinta-feira (26), na sala de relacionamento social do Estádio Beira-Rio, ocorreu formalmente a posse da Nova Consulesa do Internacional em Encruzilhada do Sul. A auxiliar contábil Eduarda dos Santos Nader é a primeira mulher a assumir o cargo no município.

Na ocasião, o vice-presidente de Comunicação Social do Sport Club Internacional, Norberto Guimarães, entregou a carteira de Consulesa à Eduarda.


“Pretendemos promover campanhas de novos associados, campanhas sociais de promoções junto a entidades assistenciais e a organização de excursões e viagens para assistir a jogos do Sport Club Internacional, no Beira-Rio. ” Disse Eduarda

A gestão do Consulado ainda conta a com os seguintes representantes, Claudio Jose Machado Fontoura, Danieli Piovesan, Andréia Vicente da Silva.


“Buscaremos cada vez mais a participação da Comunidade nos Eventos do Consulado com o objetivo de fortalecer a representação consular em nosso município com o apoio, dedicação e trabalho de todos os colorados apaixonados pelo Internacional. “Finalizou Eduarda.






1,222 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.