CORSAN ABRE PROGRAMA PARA RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS ANTIGAS

A partir de 1º de setembro de 2020, os usuários da CORSAN em todo o Estado receberão descontos para quitar suas dívidas com a companhia para dívidas vencidas a mais de um ano.


Para as faturas vencidas entre 1º de agosto de 2015 e 31 de julho de 2019, a empresa está concedendo um desconto de 99% sobre os valores referentes a multa e juros, para pagamento à vista.

Publicidade

O desconto será de 50% sobre os valores de multa e juros no caso de parcelamento e isenção total de juros futuros.


No caso das faturas anteriores a 31 de julho de 2015, a empresa concederá desconto de 50% sobre o valor da dívida, bem como isenção total de multa e juros, para pagamento à vista.


No caso de parcelamento, o desconto será de 50% sobre os valores de multa e juros, bem como isenção total de juros futuros.


Para essa solicitação, o titular da conta deverá entrar em contato com a Corsan pelo telefone 0800.646.6444 ou no escritório local da sua cidade. Para o atendimento presencial é necessário agendar horário via 0800, pelo site www.corsan.com.br ou aplicativo da Corsan pelo smartphone.


LEMBRANDO QUE OS CORTES POR FALTA DE PAGAMENTO ESTÃO SUSPENSOS ATÉ 25/09/2020, USUÁRIOS QUE POSSUAM FATURAS EM ABERTO DEVEM  REGULARIZAR PENDÊNCIAS ATÉ ESTA DATA OU PROCURAR A CORSAN PARA RENEGOCIAÇÃO.

15 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.