CTG RODEIO DE ENCRUZILHADA É CAMPEÃO NO 14º RODEIO INTERNACIONAL DE SOLEDADE

No domingo (15), o CTG Rodeio de Encruzilhada através de suas invernadas mirim e juvenil conquistou o título de campeão na modalidade danças tradicionais.


O anúncio dos ganhadores foi feito no final da tarde do domingo. No total 21 invernadas se inscreveram para participar das danças tradicionais realizada no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. Na teoria mirim 1º lugar CTG Rodeio de Encruzilhada e na categoria juvenil 1º lugar: CTG Rodeio de Encruzilhada


Publicidade

“Depois de 2 anos sem rodeios voltamos muito bem, deve se isso a todo trabalho mantido durante a pandemia com ensaios por lives, todo o empenho das crianças, instrutor Anderson e patronagem do CTG teve o êxito esse final de semana, na volta ao tablado nossas invernadas demonstraram todo amor e comprometimento com nossa cultura através da dança e trouxeram de Soledade essa linda premiação sendo para nós CTG Rodeio e Encruzilhada do Sul motivo de muito orgulho e admiração”, ressaltou o patrão Genilson Secco.


Que ainda agradeceu a todos os pais por incentivar, acreditar e participar com o CTG Rodeio e seus filhos desse momento mais que especial, referindo-se ao retorno pós pandemia.



 

227 visualizações0 comentário