DEFESA CIVIL MUNICIPAL DISTRIBUIRÁ KITS PARA PESSOAS COM COMORBIDADES E PCDs

Atendendo ao pedido feito pelo coordenador municipal de Defesa Civil Gilson Soares o coordenador regional Márcio Facin destinou ao município quarenta kits com uma cesta básica e um cobertor.


"A solicitação encaminhada em menos de trinta dias foi atendida, devido à dedicação e a insistência da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (CONDEC)", comenta o coordenador.


Na última quinta-feira (07) caminhão da secretaria municipal de Cidadania acompanhado dos servidores Luciana Pires e Fernando Silveira buscaram em Pelotas os kits.


Na manhã da quinta-feira (13), após a cerimônia de início da Semana do Município que completa 173 anos, a coordenação da COMDEC, Gilson Soares, Isabel Freitas e Alex Zanatta, fizeram o recebimento e conferência no CRAS Arthur no bairro Cohab.


Ainda durante a manhã a coordenadora de CRAS Patrícia Hony e a assistente social Vera Karasek definiram que os kits serão destinados para pessoas em extrema vulnerabilidade social, de saúde e PCDs, conforme levantamento que está sendo realizado pela secretaria de Cidadania e arquivos de atendimento da Defesa Civil encruzilhadense.


Créditos: Coordenadoria Municipal de Defesa Civil



38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo