DEPUTADO CHERINI DESTINA 200 MIL AO HSB, RECURSO SOLICITADO PELO ENCRUZILHADENSE JOSÉ CAPAVERDE

Na quinta-feira, 19, foi emitido ofício pela Câmara dos Deputados, através do fundo estadual da saúde, a contemplação do valor de 200 mil reais, destinado junto ao Ministério da Saúde, na Ação 2E90 – Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial - GND 3.


O recurso foi entregue pelo Encruzilhadense José Capaverde, pelo coordenador regional do deputado Cherini, Sérgio Barbachan, pelo Presidente do PL Encruzilhada do Sul Renato Coimbra e pelo Secretário de Transportes do Município Tomir Kracheski(Miranda).


A emenda parlamentar é oriunda das emendas extras do governo federal e é mais um recurso que se soma, do Deputado Giovani Cherini a Encruzilhada do Sul, além destes 200 mil reais, o Deputado já destinou 160 mil para aquisição de um castra móvel, 500 mil para aquisição de uma patrola, além dos quase 900 mil reais destinados juntamente dos deputados Marcelo e Marlon.


O Encruzilhadense José Capaverde, que é Presidente Estadual da Juventude do PL, que é o partido do Deputado Cherini, identificou a escassez de recursos para custeio no hospital Santa Bárbara e fez a solicitação ao Deputado, que prontamente o atendeu.

7 visualizações0 comentário