DESAFIO JOVEM COMPLETA 25 ANOS E ANUNCIA RETOMADA NAS ATIVIDADES

Na tarde da quinta-feira (21), o plenário da Câmara de Vereadores de Encruzilhada do Sul sediou as atividades em alusão aos 25 anos do Desafio Jovem no Rio Grande do Sul.


Foi apresentado um vídeo em comemoração ao aniversário e anunciada a reabertura da unidade local, na estrada do Chanã, 5030, no Primeiro Distrito, onde a estrutura passou por reformas.


O evento reuniu parlamentares e o prefeito do município, Professor Benito Paschoal. A reunião foi apresentada pelo vereador Álvaro Sperb, com a participação do presidente do legislativo, o vereador Carlos Prestes "Diudio".


Além de exaltar o trabalho desenvolvido pelo Gideões no Estado🇨🇬, nesses 25 anos de fundação, o encontro destacou a atuação na cidade. Presente em Encruzilhada do Sul desde 2012, a unidade do Gideões passou por uma grande revitalização e readequações para ampliar os atendimentos, de 12 para 30 leitos.


Publicidade

As autoridades presentes enalteceram o esforço da entidade em permanecer no município e seguir prestando um relevante serviço à população. O prefeito Benito se colocou a disposição para estreitar a parceria do Executivo com a nossa unidade local.


O presidente e fundador do Desafio Jovem Gideões, Pr Roque Serpa, em sua fala destacou os avanços da comunidade terapêutica nesses 25 anos. Serpa aproveitou a ocasião para agradecer a mobilização do legislativo para a permanência do Gideões na cidade.


Participaram da homenagem a equipe técnica do Gideões de Encruzilhada do Sul, o diretor Ezequiel Klafke, o coordenador Ivanir Thiago, a secretária de Assistência Social do município, autoridades políticas e eclesiásticas.


Por: Paulo Barcelos

Edição: Linai Bastos

23 visualizações0 comentário