DIA DE SANTA BÁRBARA TERÁ COMEMORAÇÃO ADEQUADA AO DISTANCIAMENTO CONTROLADO

Como diversas outras datas comemorativas, este ano, o Dia de Santa Bárbara terá a sua comemoração adequada ao modelo de distanciamento controlado do Governo do Estado.

Desde a última semana, a novena está sendo transmitida de forma on-line através da página da Paróquia no Facebook e compartilhada pela página do Jornal do Sudeste. Apenas pessoas que dão apoio a celebração estão participando presencialmente.

Publicidade


E a missa solene no dia 4 de dezembro, não será diferente. A partir das 9h, a cerimônia será transmitida ao vivo. E após, acontecerá uma carreata em homenagem à Padroeira.

O tradicional almoço será em modalidade drive thru, no Salão Paroquial do Centro, com entrega das 11h30min às 13h30mim. Cardápio: galeto, arroz, salada de maionese, salada verde e sobremesa. Valor R$ 20,00 que pode ser adquirido com à Comissão Festeira ou na Secretaria da Paróquia.


Os festeiros Adelar Rodrigues e Cristine Machado, Alessandro Duarte e Andrielly Machado, Valdemar Mello e Laédia Mello convidam a comunidade encruzilhadenses a participar dos festejos, alertando para a importância do cumprimento dos regulamentos devido a pandemia do coronavírus.




228 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.