DIA HISTÓRICO PARA ENCRUZILHADA DO SUL

Na manhã da quarta-feira (21), iniciou a vacinação contra a COVID-19 no município. A primeira trabalhadora da área da saúde a receber a vacina foi a técnica em enfermagem e vacinadora, Michelle Assarian.


O momento, tão importante, para toda comunidade, foi acompanhado pelo prefeito Benito Paschoal, vice-prefeito Emanuel Nobre, secretário de Saúde e Meio Ambiente Marco Antônio Rassier e demais gestores.

Publicidade


Nesta primeira fase da imunização, chamada de FASE 1, as 295 doses recebidas pelo município, irão imunizar trabalhadores da área da saúde que tem atuado na linha de frente do combate a Covid-19 e também os idosos residentes em instituições de longa permanência.


As vacinas foram aplicadas na Sala de Vacinação, Hospital Santa Bárbara e no Asilo Vó Nair. A vacinação segue nesta quinta-feira (21), imunizando mais trabalhadores da saúde.


É importante ressaltar que o município segue as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado, e as decisões sobre demandas da COVID-19 são tomadas conjuntamente pelo Comitê de Operações Emergenciais-COE.


Fonte: Assescom

Edição: Jornal do Sudeste







173 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.