DUPLA É PRESA POR FURTO QUALIFICADO

Na manhã da segunda-feira (28), a Polícia Civil de Encruzilhada do Sul, juntamente com a Brigada Militar de Encruzilhada do Sul e de Dom Feliciano prenderam em flagrante delito dois indivíduos por furto qualificado.


O proprietário de um trator Massey Ferguson compareceu à Delegacia de Polícia e registrou o furto de seu veículo, o qual ocorrera na manhã da data, às 8h30. Feito contato com uma testemunha, que presenciou os fatos, os policiais foram informados de que o crime fora praticado por três indivíduos, os quais invadiram a propriedade da vítima e saíram dirigindo seu trator.


Imediatamente, os policiais saíram em buscas pelo interior da cidade de Encruzilhada do Sul, vindo a prender dois dos criminosos dirigindo o trator, a cerca de 30km do centro da cidade.


“O que auxiliou muito nas buscas foi a ajuda da comunidade local, tendo em vista que diversas foram as denúncias feitas aos policiais, indicando em que direção estavam indo os indivíduos.” Comentou a delegada Luana Tamiozzo Medeiros.

A Delegada de Polícia aproveitou a oportunidade para lembrar o quão importante é o apoio e a cooperação dos moradores da região, e pediu que a sociedade continue a ligar para a polícia, prestando informações, pois dessa forma o trabalho investigativo se torna muito mais efetivo e o combate à criminalidade se faz possível.



32 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.