EMPRESA INCOBIO SERÁ INSTALADA NO MUNICÍPIO

O Prefeito Benito Paschoal sancionou e promulgou a Lei 4.003 de 12 de novembro de 2021, que autoriza a doação, com encargos, de uma área de 90.000 m², para a instalação da empresa Fazenda INCOAGRO/Grupo INCOBIO. O investimento previsto é de mais de 28 milhões de reais e 65 empregos diretos serão gerados na primeira fase do empreendimento.


A Incobio é especialista na produção de produtos ecologicamente corretos, como briquetes e pellets. Alternativas para substituição de fontes de energia que agridem o meio ambiente, por empresas que buscam produtos ecologicamente corretos, com alto poder calorífico e baixo custo de aquisição.


Estavam presentes no Gabinete do Prefeito os empresários Ademir Gasperini e Valmor Rauber proprietários da empresa e demais representantes, e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Dalvi Soares de Freitas e o Chefe de Gabinete Fabiano Soares de Freitas.


Esta é mais uma das ações do Programa de Desenvolvimento Econômico de Encruzilhada do Sul para geração de empregos e renda.


Publicidade


Fonte e Créditos: Assescom

33 visualizações0 comentário