ENCANTO DE NATAL MOVIMENTOU O CENTRO DA CIDADE

Nas noites dos dias 18 e 19 de dezembro, o Encanto de Natal promovido pela Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul, animou a noite das crianças e adultos que passaram pela Praça Dr. Ozy Teixeira.



Além da decoração e da tradicional Casinha do Papai-Noel, artistas locais deram um show em frente à Igreja Matriz, com números musicais, apresentação do presépio vivo e muitos mais. Nesse dia, quem promoveu o evento intitulado Natal Gaúcho, foi a Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, que em parceria com a 5ª RT arrecadou quase dois mil brinquedos que foram distribuídos às crianças, e nos dias 21 e 22 entregues também às crianças do interior do município.


Publicidade


No dia 19, encerrando a programação do Encanto de Natal, o Dim Dim passeou com as crianças pelas ruas centrais. O evento do dia foi planejado e organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, que distribuiu doces e geladinho. O Canil Municipal também esteve presente levando informação à comunidade, e, na ocasião, foram adotados alguns cãezinhos.



A Feira de Natal também movimentou a Praça Silvestre Corrêa, com show de Jader Duarte, e amostra de produtos da nossa terra. Para finalizar a noite, diversos shows foram apresentados, como Etc e Tal, Fábrica de Gaiteiros, dança com Fernando da Novare, Grupo Gotas de Cristal e encerrando a noite, a cantora encruzilhadense que está fazendo sucesso no Rio Grande do Sul, Débora Madrid.


As autoridades municipais estiveram presentes na programação do Encanto de Natal.

63 visualizações0 comentário