CONSELHO TUTELAR INICIA ATIVIDADES DO PROJETO ENTENDER

Atualizado: 15 de jul.

No último dia 06, o Conselho Tutelar deu inicio a uma serie de palestras que serão realizadas nas escolas municipais e estaduais de Encruzilhada do Sul. Na primeira oportunidade estiveram os alunos da escola Machado de Assis. Na última sexta-feira, o segundo encontro, foi com os alunos do Centro de Formação Divina Providência.


O projeto Entender é desenvolvido em parceria entre o Conselho Tutelar, Polícia Civil e Brigada Militar. O objetivo é conversar com os alunos a partir do 6º ano sobre temas relevantes como direitos e deveres, violência, uso de drogas e bebidas alcólicas e abuso sexual, visando trabalhar na prevenção. O projeto foi idealizado pelo colegiado do Conselho Tutelar.


Participam dos encontros os Conselheiros Tutelares, o Delegado João Vitor Herédia, o Comandante da Brigada Militar, Tenente Mario César Mendes e demais membros da BM.


De acordo com o Conselho Tutelar, o objetivo é passar por todas as escolas, sendo duas por mês. As palestras já estão sendo previamente agendadas pelo conselheiro Claudio Airam.


Fonte Jornal 19 de Julho



147 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo