ENCRUZILHADA DO SUL ELEGE NOVA CORTE DE SOBERANAS 2022/2023

Após 10 anos sem o tradicional concurso que escolhe uma corte para representar Encruzilhada do Sul na região e no Estado, na noite do último sábado (4), quatro maravilhosas jovens foram definidas como as Soberanas do município.


Em uma noite repleta de muita emoção, foram eleitas, no Clube do Comércio, uma nova corte formadas pela rainha Hilana Ferreira, princesas Laura Santos e Lívia Louzada e senhorita Simpatia Cinara Silva.



Abrindo oficialmente a cerimônia do evento, o prefeito Benito Paschoal agradeceu as lideranças presentes, o empenho da comissão organizadora e parabenizou a coragem das candidatas em participar do concurso e abrilhantar a noite.


As candidatas foram avaliadas em um processo de quatro etapas: prova escrita, prova oral e avaliação de vídeo e fotos (produzidos igualmente pela comissão organizadora do evento), desfile de passarela e votação popular.


Publicidade

A Comissão Julgadora, que avaliou o desfile de passarela das dezesseis candidatas ao título, foi composta por: primeira-dama de Pantano Grande Denise Paganotto, segunda-dama de Pantano Grande Daiane Souza, primeira-dama de Rio Pardo Glaci Teresinha de Castro Bastos, primeira-dama de Santana da Boa Vista Camila Ribeiro e Márcia Brum.


As eleitas receberam as faixas e coroas da secretária de Cidadania Nádia Soares, do secretário de Educação Leandro Hendges e da assessora Adjunta Andréa Freitas, do vice-prefeito Emanuel Nobre e da segunda-dama Juliana Salgueiro e do prefeito Benito Paschoal e da primeira-dama Silvana Peglow.


 



137 visualizações0 comentário