ENCRUZILHADA DO SUL TEM NOVA DELEGADA TITULAR

Nesta semana, a Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul recebeu uma nova delegada titular, a Dra. Fernanda Drews Amorim. A troca aconteceu após o Delegado João Vitor Herédia ter assumido a 2ª Delegacia de Polícia de Viamão.



Delegada Fernanda Amorim, tem 34 anos, é natural da cidade de Ijuí/RS, já atuou como advogada, Procuradora do Município de Ijuí e analista jurídica da Procuradoria Geral do Estado. Após a formação como delegada, é o primeiro município que assume como titular.



O Delegado João Vitor Herédia atuou no município por pouco menos de um ano, deixando como legado as operações Fênix I e Fênix II em combate ao tráfico na cidade.


Deixo Encruzilhada do Sul com o coração na mão, mas com sensação de dever cumprido. No tempo em que estivemos à frente da Delegacia, apesar de todas as dificuldades, tivemos resultados excelentes e conseguimos mostrar pra cidade que a Polícia é um órgão de respeito e que faz a diferença na vida das pessoas, principalmente quando a população apoia. Fui muito bem recebido e bem tratado por todos encruzilhadenses, e com certeza a cidade estará sempre em minhas recordações. Tenho certeza que a próxima titular vai concluir os trabalhos ainda em andamento com excelência, além de seguir nesse combate incessante que temos contra o crime. Não poderia deixar de agradecer às minhas policiais, que foram essenciais, além do apoio que sempre tivemos da Brigada Militar. Saio triste pela partida, mas feliz com o novo desafio, em uma cidade com alto índice de criminalidade, sempre buscando cumprir nosso papel como Polícia, que é fazer a diferença na vida de pessoas de bem. Estarei sempre à disposição pro que precisarem. Até logo Encruzilhada!” Despede-se Herédia.


A Delegada Fernanda Amorim conta que está se ambientando e logo voltará a conversar com a imprensa sobre a suas ações no município.



Dra. Fernanda Drews Amorim


528 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo