ENCRUZILHADA DO SUL TEM NOVO DELEGADO TITULAR

Após um ano de trabalho intenso frente à Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, a delegada Luana Tamiozzo Medeiros assume a 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha/RS, na região metropolitana em seu lugar assume o delegado João Vitor Maria Herédia.


O novo titular tomou posse na manhã da terça-feira (14), entre os 30 novos delegados e delegadas da Polícia Civil gaúcha, formados pela Academia de Polícia (Acadepol) na última sexta-feira (10), em Porto Alegre.


A escolha das lotações ocorreu por ordem de classificação do concurso público, incluindo o curso de formação, iniciado em março desse ano e finalizado ainda em setembro.


Herédia tem 26 anos, é natural de Paranavaí-PR e trabalhava no judiciário paranaense, antes de integrar a Polícia Civil Gaúcha, e já instalado na Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul.




Delegada Luana Tamiozzo Medeiros/Arquivo Pessoal

CARTA AOS ENCRUZILHADESES


Venho, por meio desta, deixar um abraço caloroso de despedida e dizer MUITO OBRIGADA, ENCRUZILHADA DO SUL!


Neste mais de um ano em que estive aqui, me senti muito acolhida. Aliás, senti o carinho de vocês desde o primeiro dia, quando recebi convites (repletos de amor e solidariedade) para tomar um bom café e também para almoços, nos lares das famílias de vocês. Também quando me deparei com a preocupação de muitos em me ajudar a encontrar um local confortável e seguro para morar.


A partir desse dia, criamos confiança uns nos outros. Recebi inúmeros encruzilhadenses na minha sala (e também por ligação telefônica) para um bate-papo corriqueiro e saber como estava o dia-a-dia na cidade, para denúncias anônimas (obrigada pela confiança!), para aconselhamentos, etc. Recebi com muito amor os diversos mimos, produzidos nessas terras maravilhosas e artesanalmente feitos por vocês.


Não há qualquer dúvida de que saio daqui com o coração apertado, de que deixo aqui inúmeros amigos e uma segunda casa. Vou-me com o coração feliz e muito grata por todo o carinho recebido.


Deixo a cidade para viver uma nova fase na Polícia Civil, mas com a alma leve por saber que me dediquei ao máximo para prestar o serviço que VOCÊS MERECEM.


Deixo vocês com a certeza de que estarão em boas mãos, porque os policiais civis que conheci e com quem tive a honra de ombrear todos os dias, são pessoas incríveis, humanas, humildes, com imensa vontade de fazer a cidade crescer e com inegável força de vontade no combate à criminalidade.


Nesta carta de agradecimento, aproveito também para pedir algo a vocês: que CONFIEM NA POLÍCIA CIVIL QUE VOCÊS TÊM! Pedir que não meçam esforços na hora de ajudar esses guerreiros, pedir que continuem colaborando, prestando informações. Pedir, principalmente, que ACREDITEM! Somos poucos, infelizmente, e por isso a união com cada um de vocês é fundamental.


Nunca se esqueçam: SOZINHOS, SOMOS FORTES. JUNTOS, SOMOS IMBATÍVEIS!


Um super beijo,


Delegada Luana Tamiozzo Medeiros

1.982 visualizações0 comentário