ENCRUZILHADENSE APAIXONADO POR SKATE

As Olimpíadas de Tóquio está cada vez mais despertando o interesse e a vontade de praticar esporte pela juventude, esportes de várias modalidades. Nessas Olimpíadas muitos gaúchos estão participando e já ganharam medalhas e estão disputando medalhas em alguma modalidade.



Um esporte muito visto pela galera jovem foi o skate, onde a maranhense Rayssa Leal de 13 anos conquistou a medalha de prata; conhecida carinhosamente por Fadinha deixou todos encantados e mais certos de que todos tem a chance de ser um grande esportista independente da idade.


Publicidade


E o encruzilhadense Eduardo de Oliveira Cardoso de 16 anos, já está se destacando na prática do esporte com o skate. Ele é natural de Encruzilhada do Sul, filho de Daniela Freitas de Oliveira e Eliandro Staub Cardoso, e desde os 5 anos já andava de skate pelas ruas da cidade, na companhia do amigo Dionatam Quadros, onde despertou o amor pelo esporte.



Dudu, como é carinhosamente chamado por todos, está morando na cidade de São Sebastião do Caí e participa de competições de skate na região de Porto Alegre, já ganhou troféu na competição modalidade Street, ganhando troféu de 2º lugar. Em outras competições a qual ele participou já ganhou skate, roupa e tênis tudo como forma de incentivo para a juventude seguir praticando esporte de forma saudável.

79 visualizações0 comentário