top of page

EQUIPE DO IBGE SOLICITA APOIO DA COMUNIDADE ENCRUZILHADENSE

Na manhã da última terça-feira (6), foi realizada uma reunião na Prefeitura Municipal buscando estratégias para a realização da coleta de dados do IBGE no município uma vez que a comunidade encruzilhadense tem se recusado a receber os recenseadores em suas residências.


O Censo 2022 tem como objetivo dimensionar os habitantes e identificar as características que mostram como os brasileiros vivem. Estiveram presentes na ocasião o prefeito Benito Paschoal, o Chefe de Gabinete Fabiano Freitas, o enfermeiro Wagner Rosa, o ACM agente censitário Municipal, Jorge André Barra Cardoso, o ACS agente censitário supervisor do IBGE, Luís Gustavo Cabreira além de enfermeiras coordenadoras das unidades de saúde do Município.


Publicidade


Você sabia que negar-se a responder o questionário do IBGE pode dar multa de até R$ 12 mil? Responder ao IBGE é uma obrigação legal, conforme apontado pela Lei nº 5.534, de 14 de novembro de 1968. As equipes de recenseadores estão identificadas com coletes, crachás, bonés e equipamentos do IBGE.


Se o recenseador ainda não foi ao seu domicílio, BUSQUE O SEU POSTO DE SAÚDE, com o agente comunitário de saúde da sua região ou entre em contato com o Posto de Coleta do IBGE através do whatsapp (51) 999346236 e faça a sua parte! É RÁPIDO e MUITO IMPORTANTE para a nossa cidade!

Acesse o site do Censo 2022 e saiba mais: https://censo2022.ibge.gov.br


 

49 visualizações0 comentário
bottom of page